» » » » Flamengo x Athletico Paranaense: TV Aratu transmite final da Libertadores

Créditos da foto: SBT
Tudo mais que pronto para a grande final da Libertadores da América de 2022. Pelo terceiro ano seguido, dois clubes brasileiros, Flamengo e Athletico-PR, decidem o troféu da maior competição de clubes das américas. Com transmissão do SBT e da TV Aratu, a partida acontece neste sábado (29/10), na cidade de Guayaquil, no Equador.


No confronto de rubro-negros, estão duas equipes com campanhas sólidas na competição, resultado de dois treinadores de muita experiência e elencos talentosos. O Flamengo, com seu time de estrelas, reencontrou o caminho do bom futebol com a chegada de Dorival Júnior, após a saída do português Paulo Sousa, em junho.

Já o Athletico, no mês de maio, apostou em Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para guiar o jovem time até as fases finais da competição e finalizar a temporada nas primeiras posições do Brasileirão. 

Se o Mengão conta com os gols da dupla Gabi e Pedro, além dos passes de Everton Ribeiro e Arrascaeta, o Furacão aposta na liderança do experiente Fernandinho, no talento de Terans e do jovem goleiro Bento.

Essa é a terceira final jogada pelos cariocas desde 2019, tendo vencido o River no mesmo ano e perdido para o Palmeiras em 2021. Já os paranaenses vão para sua segunda final na história e buscam um inédito trófeu, já que foram vice-campeões em 2005, quando perderam para o São Paulo.

A partida começa às 17h, mas o pré-jogo na tela da TV Aratu começa bem antes, a partir das 14h45, trazendo você para o clima do jogo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga