» » » » » » Gapar e Boulevard Shopping Camaçari promovem Feira de Adoção de Animais neste sábado

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Com o intuito de promover a adoção responsável, o Grupo de Apoio e Proteção aos Animais de Rua (Gapar) e o Boulevard Shopping Camaçari realizarão, na tarde deste sábado, 12, a Feira de Adoção de Animais. O evento, aberto ao público, acontecerá das 13h às 17h30, na loja Le Pet Store (piso L1), apoiadora da iniciativa. Para esta edição, estarão disponíveis cerca de 20 cães e gatos, entre adultos e filhotes.

Os animais, segundo Katia Rezende, do setor de Marketing e Organização do Gapar, serão entregues já vermifugados. “Os novos tutores ainda poderão contar com nosso apoio para a castração a baixo custo”, informa.

Para adotar um animal, será necessário que a pessoa tenha a partir de 21 anos e apresente documento de identidade com foto e um comprovante de residência atualizado. Além disso, o interessado passará por uma entrevista para saber se terá condições de cuidar do cão ou gato e preencherá um termo de adoção.

“Adotar um animal é uma atitude que deve ir além de um momento, de uma emoção. É preciso ter muita responsabilidade, pois, a partir do momento em que coloca as patas dentro de casa, o bichinho passa a ser parte da família e, como tal, precisa ter as necessidades básicas atendidas, além das carências emocionais. É um compromisso firmado por alguns anos, que envolve custos financeiros e dedicação de tempo. Por isso, é importante observar os prós e os contras dessa nova vida para você antes de adotar”, pontua Katia.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga