» » » » » » » Semu contabiliza mais um curso de capacitação finalizado

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A Secretaria da Mulher (Semu), através da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio) e o Serviço Social do Comércio (Sesc), contabilizam mais uma capacitação concluída. Dessa vez, a turma foi do curso de Excelência no Atendimento ao Cliente, realizado no Núcleo de Atendimento à Mulher (Nam), localizado na Prefeitura Avançada da Costa, em Vila de Abrantes.

A qualificação, ofertada gratuitamente às mulheres, foi finalizada nesta quarta-feira (10/11) e teve carga horária de 15 horas/aula. O curso aperfeiçoou profissionais da área ou interessadas quanto à utilização das técnicas de atendimento e recepção de clientes, preparando-as para desempenhar as funções com autonomia, eficácia, postura e atuação ética.

Para a aluna Natali Teles da Silva, participar do treinamento foi uma escolha assertiva, que objetiva a melhoria dos atendimentos em quaisquer seguimentos profissionais que venha a desempenhar, bem como pessoal. “Nosso município conta com um comércio bastante diversificado, porém carecido de atendimentos com excelência ao cliente, precisamos ser o diferencial”, esclareceu.

A secretária da pasta, Fafá de Senhorinho, acompanhou o último dia de aula e durante sua fala, reforçou a importância da mulher na sociedade, sobretudo, da oferta de qualificação profissional, para que o público feminino tenha mais oportunidades no mercado de trabalho. A gestora assegurou, ainda, que a pasta estará engajada em outros projetos sociais direcionados a pessoas com este perfil. “Tenho certeza que esse curso será útil para aquelas que desejam empreender, ampliar sua renda, conhecimento e comercializar produtos. Com ele, sua mão de obra será cada vez mais valorizada”, concluiu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga