» » » » » » » Ônibus com Sthe Matos e Kevi Jonny se envolve em acidente na Bahia

Siga-nos no instagram @tvconexao33





Um acidente com o ônibus do cantor Kevi Jonny e sua equipe aconteceu nesta sexta-feira (11), na BR-242, perto de Cristópolis, na Bahia. Além do artista, a namorada e influenciadora Sthefane Matos e integrantes da banda também estavam no veículo que seguia para o município de Luís Eduardo Magalhães (BA).

"A LH Produções, escritório que gerencia a carreira de Kevi Jonny, vem a público informar sobre o acidente envolvendo o ônibus do artista hoje(11/11) na BR 242 na altura da cidade de Cristópolis (BA) e dizer que, as 20 pessoas que fazem parte da equipe, além do músico e sua namorada Sthe Matos passam bem e não tiveram nenhum ferimento grave", diz o comunicado.
Ambos foram encaminhados para o hospital para realizar exames e em breve teremos mais informações sobre as apresentações que o cantor tem hoje até segunda-feira.

Em um comunicado enviado à Quem, a assessoria do cantor informou que Kevi Jonny está bem e sem nenhum ferimento grave, assim como Sthe e as 20 pessoas da equipe. A equipe da influenciadora também se pronunciou nas redes sociais: "Como já está sendo noticiado, o ônibus onde Sthe, Kevi e a equipe dele viajavam sofreu um acidente a caminho de um show. Algumas pessoas ficaram feridas, mas felizmente não houve fatalidades. Sthe passa bem e falará com vocês assim que possível".


Sthe Matos e Kevy Jonny oficializaram o relacionamento na última segunda-feira (31/10). Após o cantor pedir a influenciadora em namoro logo depois do show feito na festa de aniversário de 24 anos dela.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga