» » Intérprete de “Sargento Pincel”, dos Trapalhões, ator Roberto Guilherme morre aos 84 anos

O humorista e também dublador estava internado em um hospital na capital carioca e enfrentava um câncer. A causa da morte não foi divulgada.

Créditos da foto: instagram/@sgtpincel1
O humorista e também dublador estava internado em um hospital na capital carioca e enfrentava um câncer. A causa da morte não foi divulgada.

Morreu, nesta quinta-feira (10/11), no Rio de Janeiro, o ator Roberto Guilherme, de 84 anos. Roberto era famoso pelo personagem “Sargento Pincel”, do programa humorístico Os Trapalhões, da Rede Globo.

O humorista e também dublador estava internado em um hospital na capital carioca e enfrentava um câncer. A causa da morte não foi divulgada. Edward Guilherme Nunes da Silva foi durante muitos anos considerado o quinto trapalhão, ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana, Muçum e Zacarias.

Em seu perfil das redes sociais, foi publicada uma foto do artista com o seguinte texto: “Apenas momentos felizes é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família. Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo. Te amamos para sempre! Aos fãs obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês"

Essa é a terceira perda que a cultura brasileira tem em menos de dois dias. Ontem (9/11) faleceram a cantora baiana Gal Costa e o cantor e apresentador Rolando Boldrin.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga