» » » » » » Jojo Todynho diz como reagiu a beijo do ex em outra e desabafa sobre separação

Siga-nos no instagram @tvconexao33


'Para quem estava chorando cedo nos stories e depois estava na balada com óculos escuros beijando outra, superou rápido', disse a cantora sobre Lucas Souza.
Jojo Todynho abriu o coração no Instagram. A cantora e apresentadora revelou aos seguidores que viu o ex-marido, Lucas Souza, na mesma balada em que ela esteve no sábado, 29, com uma amiga, acompanhado de outra mulher. Na noitada, Jojo flagrou o beijo dos dois. Logo depois que gravou os vídeos nos stories, ela avisou que iria apagá-los das redes.

"O Lucas olhava para mim, como se ela tivesse ganhado um prêmio. Amor, isso para mim não é prêmio nenhum.Virou para a minha amiga e disse assim: ‘tanto lugar para você trazer a Jordana e vocês vêm logo para cá!’. A gente é daqui, amor, eu sou do Rio de Janeiro. Quem não é daqui é ele. Estava lá bebendo, zoando, beijando outra, isso para mim é indiferente. Para quem estava chorando cedo nos stories e depois estava na balada com óculos escuros na cara tipo Stevie Wonder, beijando outra, superou rápido", disse ela referindo-se a Lucas.
Depois de um término relâmpago no início do mês, com direito a desabafos nas redes sociais e posterior tentativa de manter o casamento, Jojo Todynho e Lucas Souza vão dar entrada no divórcio. O militar veio a público neste sábado, 29/10, para esclarecer a atual e verdadeira situação do casal:

"Eu e a Jojo, a gente não está mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento....", disse o militar.
Ainda no desabafo virtual, Jojo disse que não retira nada do que falou sobre o ex:
"Lucas é uma pessoa legal, só que não deu certo. Ele vai seguir o baile dele e eu vou seguir o meu. E eu estou correndo de problema. Vocês olhem bem para a minha cara e vejam se eu vou ficar na rua em balada chorando por causa de homem. Ah, gente, se manca! Eu não tenho problema nenhum com o Lucas e espero que ele não tenha problema nenhum comigo e nem queira arrumar problema. Porque estou sem paciência."

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga