» » » » » » » Kevi Jonny pede Sthe Matos em namoro em cima do palco e ela aceita

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Agora é oficial: Kevi Jonny e Sthefane Matos estão namorando. A relação foi oficializada nesta segunda-feira (31/10) após o cantor pedir a influenciadora em namoro logo depois do show feito na festa de aniversário de 24 anos de Sthe Matos.
A influenciadora comemorou o feito nas redes sociais publicando uma série de fotos ao lado do novo namorado. O casal já mantinha o relacionamento há alguns meses, mesmo sem oficializar o namoro ao público.
Affair antigo
Em agosto, em entrevistas à coluna LeoDias, tanto Sthe quanto Kevi admitiram que estavam tendo um affair, mas sem colocar rótulos ao relacionamento.
“Não estamos namorando, só estamos dando uns beijinhos. Não rolou clima nos clipes que gravamos, isso só veio acontecer por agora. Estamos vivendo o momento e curtindo. Nos conhecemos há cinco anos e sempre fomos amigos. Tem pouco tempo que estamos ficando. O que tiver de ser será. Estou muito feliz que ele está gravando este DVD”, admitiu Sthe Matos, em entrevista à coluna.

“Não estamos namorando, não. Somos jovens, estamos vendo o que vai dar. Dar uns beijinhos na boca é bom demais. Ela veio para curtir o DVD, só isso”, afirmou Kevi na época. A coluna LeoDias deseja muita alegria, amor e uma vida longa a este casal.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga