» » » Lore Improta revela trauma após relação sexual com Léo Santana; saiba o que rolou


Durante uma entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas, Lore Improta revelou que já teve um trauma pós-sexo, durante a gravidez. Ela contou que durante a relação sexual com Léo Santana, sentiu uma forte contração e não quis mais continuar praticando.

“Eu com seis, sete meses, tenho uma imagem na minha cabeça de uma contração que eu tive no meio do s*xo que foi uma dor, que só entendi que foi uma contração depois que eu tive as contrações no parto. Até aquele momento eu não sabia de onde vinha aquela dor”, revelou ela.

Lore ainda relatou que ficou três meses sem ter relações com o maridão por medo de sentir a dor novamente. Segundo ela, o cantor foi compreensivo e respeitou o momento. “Eu tomei um trauma, eu falava que ‘não quero mais transar’. Eu traumatizei. Eu fiquei o sexto, sétimo, oitavo mês sem [transar]. Então ele foi muito parceiro de pensar: ‘não está no momento dela, não vou forçar’“, finalizou.

Um trecho da entrevista foi compartilhado pelo perfil Subcelebrities no Instagram e a dançarina aproveitou para enfatizar que a situação não tem a ver com proibição de sexo na gravidez.

“Não é sobre não poder transar na gravidez galera. Os médicos até me orientavam para fazer isso. Mas, como tive uma contração em uma das vezes (e mulheres que pariram sabem como dói) eu traumatizei, porque não queria sentir aquela dor de novo. Apenas isso. Não inventem coisas. Sexo é saudável. Meu marido apenas respeitou e entendeu o meu momento daquela época“, comentou ela.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga