» » » “Merd* homofóbico”: dispara ator global após declarações de MC Poze; saiba o que rolou

Ícaro Silva detonou o MC Poze do Rodo nas redes sociais, após declarações homofóbicas dadas pelo cantor. O ator fez um relato indignado em seu perfil oficial do Twitter, afirmando que lamentava já ter escutado as músicas do funkeiro, mas em seguida apagou o post.

“Carai gente, eu e a galera de VSII [Verdades Secreta 2] dançamos tanto ano passado ao som de Poze. Sério que ele é um merd* homofóbico?”, escreveu ele. De acordo com o portal ‘Contigo!’, horas depois ele excluiu a publicação, mas retornou a rede social para justificar a exclusão.

“Horas atrás fiz um tweet puto por ter descoberto a homofobia de um MC, mas @LuizaAngelo4 me fez lembrar que tudo que os urubus querem é ver preto vs preto. Apaguei pra não dar palco. Masculinidades negras merecem e devem ser discutidas para além do universo das páginas de fofoca”, publicou ele.

O imbróglio começou quando o MC Poze teve seu perfil no Instagram derrubado em agosto, após uma declaração homofóbica. Na ocasião, ele foi questionado se preferia ter um filho gay ou lésbica e a resposta indignou o público: “Me desculpa, mas não tem como, não combina… não vou falar que odeio para não pegar pesado, porque está filmando, mas a lésbica”.




Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga