» » » Além da emissora carioca, Galvão Bueno é cotado por plataforma digital; saiba detalhes

 Galvão Bueno anunciou aposentadoria, mas não se despediu das telinhas definitivamente. O narrador pretende renovar seu contrato com a Globo até 2024, segundo informações do Notícias da TV. Mas além disso, ele também faz negociação com plataformas digitais.

O Youtube, plataforma pertencente ao Google, tem interesse em fazer contrato com Galvão. Apesar de ter exclusividade com a emissora, a relação deles é considerada “aberta”, pois ele pode fazer parte de projetos digitais, sem complicações com a TV aberta.

Ainda de acordo com o Notícia da TV, a equipe do narrador pretende produzir projetos originais que envolvam esporte e entretenimento na web. Além de ter participação de Galvão em eventos esportivos que são exibidos ao vivo pelo Youtube.

Dentre os eventos está o Campeonato Paulista, que a plataforma tem contrato de transmissão até 2025. O torneio teve Tiago Leifert como comentarista de algumas partidas na última temporada.

A Globo vai dar pelo menos um projeto em TV aberta para Galvão comandar por ano. Tudo será pensado pelo narrador e pela direção da emissora, e não necessariamente a atração será ligada à área esportiva.

Além disso, ficará estabelecido que o contratado vai participar da cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris como apresentador e comentarista pontual em programas especiais. Ele também fará a cerimônia de abertura, prevista para acontecer em 26 de junho de 2024, no Rio Sena, um dos símbolos da capital da França.




Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga