» » Boulevard Shopping Camaçari retransmite jogo do Bahia em telão neste domingo


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O domingo, 6, será um dia decisivo para o Esporte Clube Bahia. Isso porque o Tricolor de Aço poderá garantir o retorno à Série A do Brasileirão se empatar com o Clube de Regatas Brasil (CRB), no Estádio Rei Pelé (em Maceió/ AL), pela última rodada da Série B. Para que os camaçarienses e moradores de cidades vizinhas possam acompanhar a partida, nesse dia festivo para os apaixonados por futebol, o Boulevard Shopping Camaçari fará a retransmissão da partida em um telão, a partir das 18h30, na praça de alimentação do empreendimento, com acesso gratuito.

Além do espaço confortável e seguro, os torcedores poderão juntar, no dia, o prazer de assistir ao time de coração em ação e também aproveitar as opções oferecidas pela área de alimentação do Boulevard, com restaurantes e lanchonetes dispondo de um mix de bebidas e petiscos ideais para deixar a partida ainda mais animada.

Ainda no domingo, os torcedores poderão levar a família para acompanhar a inauguração do “Natal Nevado” do Boulevard, com a presença do Papai Noel e de sua trupe, além de apresentações musicais e de animação de personagens infantis temáticos que irão desfilar pelo mall.

 

Praça de alimentação do Boulevard Shopping Camaçari.jpeg

Partida será retransmitida em telão na praça de alimentação/ Foto: Divulgação

 


-

Atenciosamente, 

https://www.agenciaat.com

Juracy dos Anjos 

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

71 9 9918.9642

http://www.agenciaat.com

https://www.facebook.com/agenciaatcom https://www.twitter.com/agenciaatcom https://www.instagram.com/agenciaatcom https://www.linkedin.com/company/agenciaatcom

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga