» » » » Motoristas relatam bloqueio na CIA-Aeroporto e pedras sendo jogadas nos carros

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Quem passava pela BA-526, mais conhecida como CIA-Aeroporto, relatou momentos de tensão no feriado desta terça-feira (15/11). Conforme fotos e vídeos enviados à redação Aratu On, homens não identificados bloquearam a pista, jogaram pedras nos carros e pretendiam roubar os passageiros.

O bloqueio foi sentido Simões Filho, mas pelas fotos é possível ver que os homens também abordaram os carros que passavam do outro lado da via. De acordo com relatos, o grupo estaria gritando "tudo 3", em alusão a facção Bonde Ddo Maluco (BDM).

Um motorista chegou a gravar o estado do carro após pedras terem sido jogadas no veículo enquanto trafegava na Via Metropolitana. Ele decidiu não parar o automóvel, com medo, e segui até o Aeroporto de Salvador.
Em nota, a Polícia Militar informou que já foi até o local e desfez o bloqueio. Os agentes da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelas denúncias de que o grupo estarem tentando obstruir a BA-526, ateando fogo em objetos e arremessando pedras em veículos que passavam pelo local.

Com a chegada dos policiais, os suspeitos fugiram. "As guarnições permaneceram no local para garantir a liberação da pista e o fluxo normal de pessoas e veículos", diz a PM.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga