» » » » PM é baleado durante tentativa de assalto dentro de ônibus na BR-324

                                                                      Créditos da foto: divulgação/ SSP-BA

Um cabo da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus, da empresa Cidade do Sol, nas imediações da BR-324, próximo ao município de Terra Nova, na manhã desta quarta-feira (19/10).

O transporte teria saído de Madre de Deus com destino à cidade de Feira de Santana, a 120 km de Salvador. 

De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu nas proximidades da base da concessionária Via Bahia. Segundo a empresa que administra a rodovia, o assaltante teria se passado por passageiro, entrou no ônibus, na altura da praça do pedágio, em Amélia Rodrigues, e, mais à frente, teria anunciado o assalto.

O PM, identificado apenas como Eriko, reagiu ao assalto e foi atingido no tórax e pescoço.  O Grupamento Aéreo da PM foi acionado, pousou na BR-324 e atendeu o cabo. O agente foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, e seu estado de saúde não foi revelado. O suspeito conseguiu escapar. 

Eriko é lotado na 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias) e tinha acabado de deixar o trabalho quando foi atingido. O caso deve ser apurado pela Delegacia Territorial de Terra Nova.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga