» » » Prédio onde mora apresentadora baiana tem apartamento arrombado por dupla que mira prédios de luxo


Uma dupla criminosa acostumada a invadir prédios de luxo arrombou um apartamento no edifício Mansão Bois de Boulogne, na Barra, em Salvador, nesta segunda-feira (30). No edifício, mora uma apresentadora baiana. Até o momento, a dupla não foi detida.

Informações obtidas apontam que a dupla revirou o local, não encontrou nada de valor e fugiu. A mulher, identificada como Tamara Romina Dimas, de 20 anos, faz parte de uma quadrilha que atua em ao menos oito estados. O homem, ainda não identificado, seria chileno e, geralmente, durante o crime ele fica no veiculo.

A última ação da dupla, com grande repercussão na mídia, ocorreu em outubro deste ano, na região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG). Na ocasião, a criminosa também estava bem-vestida e conseguiu burlar a segurança de condomínio de luxo, depois, furtou diversas joias avaliadas em mais de R$ 1 milhão. 

Na cidade mineira, segundo a Polícia Militar (PM), a mulher se passou por moradora para conseguir entrar no condomínio. Em seguida foi ao apartamento, que pertence ao dono de uma concessionária em Belo Horizonte, onde roubou as joias e fugiu.

Após o crime, o porteiro acionou a polícia. Investigadores acreditam que a mulher tinha informações sobre como funcionava o prédio e qual seria o apartamento que deveria invadir.



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga