» » » Ex-The Voice, Aline Souza anima a torcida do Brasil no Mercadão da Bahia

Os torcedores que forem assistir ao jogo da seleção brasileira contra Camarões nesta sexta-feira, 2, às 16h, no Mercadão da Bahia, acompanharão uma apresentação especial e gratuita da cantora Aline Souza. A ex-The Voice Brasil 2020 irá embalar o público a partir das 18h, logo após a partida, que é a última da fase classificatória da Copa do Mundo do Catar.

                                                                                   Foto: Divulgação

Aline – que é uma das atrações do ciclo de eventos “Samba de Maré”, promovido pelo restaurante Maré – destaca-se por sua belíssima voz, tendo sido, inclusive, a campeã da competição “Iluminados” do Domingão do Faustão (TV Globo), em 2016. Ela promete tornar a noite ainda mais divertida, tocando o melhor do samba.

Fim de semana

A música e a exibição dos jogos da Copa continuarão neste sábado, 3, no Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas. Neste dia, a responsável pela cena musical será a cantora Dammys Monteiro, que comandará a Varanda Gourmet, às 18h. Já no domingo, 4, o cantor Sérgio Dau animará a tarde do centro comercial e gastronômico, a partir das 14h, encerrando a programação do fim de semana.  

O empreendimento ainda oferece aos torcedores um ponto de trocas de figurinhas para quem quiser completar o álbum da Copa. O local funciona no Box 183 e está aberto de segunda a sábado, das 8h às 19h, e aos domingos, das 8h às 15h.

Horário de funcionamento

Com acesso pela rua Maria Izabel dos Santos, próximo ao Parque Shopping da Bahia, o empreendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h, e nos domingos e feriados, das 8h às 15h. Já a praça de alimentação opera das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 18h, nos domingos e feriados. Nos finais de semana, diversas atrações musicais se apresentam gratuitamente na Varanda Gourmet.

 

Enashopp

A comercialização e gestão do Mercadão da Bahia estão a cargo da Enashopp, empresa que tem sua expertise voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e gestão de shopping centers. Com mais de 30 anos no mercado, a empresa desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1.500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

 



-

Atenciosamente, 

https://www.agenciaat.com

Juracy dos Anjos 

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

71 9 9918.9642

http://www.agenciaat.com

https://www.facebook.com/agenciaatcom https://www.twitter.com/agenciaatcom https://www.instagram.com/agenciaatcom https://www.linkedin.com/company/agenciaatcom

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga