» » » » » Prefeito visita Creche Linaldo da Silva e acompanha início do atendimento em tempo integral

Siga-nos no instagram @tvconexao33




O prefeito Elinaldo Araújo acompanhou, na manhã desta sexta-feira (4/11), o início do atendimento em tempo integral na Creche Linaldo da Silva, localizada no Jardim Limoeiro, quando as crianças matriculadas passam do período adaptativo para a modalidade integral. Acompanhado da secretária da Educação, Neurilene Martins, o gestor municipal visitou as salas e conversou com estudantes e servidores sobre os serviços ofertados pela instituição.


Feliz em ver as crianças adaptadas ao novo ambiente, se divertindo e aprendendo sob os cuidados de uma equipe capacitada e dedicada, o prefeito reafirmou o compromisso do governo municipal com a oferta qualificada do serviço em Camaçari. “Estamos trabalhando para fortalecer a educação infantil no município, e essa creche nos mostra que estamos no caminho certo. São 188 crianças matriculadas, com educação em tempo integral e cinco refeições por dia”, destacou o chefe do Executivo.


A titular da Secretaria da Educação (Seduc), Neurilene Martins, evidenciou o trabalho da equipe para garantir o bem-estar, a segurança alimentar e o desenvolvimento dos pequenos. “Ver as crianças ocupando esse espaço, estabelecendo relação de pertencimento e de afetividade com esse lugar e com a nossa equipe, se sentindo felizes e acolhidas, é motivo de muita alegria”, afirmou, descrevendo o propósito do equipamento como um sonho das famílias, da cidade e da gestão municipal.


A diretora da Creche Linaldo da Silva, Claudia Soares, falou sobre o processo de adaptação das crianças. “No primeiro momento, os pais também tiveram acesso à creche, quando puderam conhecer o espaço. Esse procedimento também contribuiu com a adaptação das crianças, que já desenvolveram autonomia, aceitando muito bem a nova rotina”, descreveu.


Além do prefeito Elinaldo e da secretária Neurilene Martins, a visita também contou com a presença da primeira-dama, Ivana Paula, e do secretário da Saúde, Elias Nat


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga