» » » » » Prefeitura altera expediente nos órgãos municipais em dias de jogos da Seleção Brasileira

Siga-nos no instagram @tvconexao33




A Prefeitura de Camaçari, por meio do decreto nº 7803/2022, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), nº 2030, desta sexta-feira (11/11), estabelece alteração no horário de expediente das repartições públicas municipais, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo de 2022.

De acordo com o decreto, nos dias em que o Brasil participa de jogos da Copa que tenham início após às 12h, o expediente será mantido até este horário. Já quando a Seleção Brasileira participar de jogos que tenham início até às 12h, será considerado ponto facultativo para o funcionalismo público municipal.

Ainda segundo o decreto, assinado pelo prefeito Elinaldo Araújo, com a concessão do benefício, secretários municipais, diretores-presidentes e diretores-superintendentes de autarquias e de empresa pública, ficam autorizados a estabelecerem formas de compensação. O ponto facultativo não se aplica a setores que exercem atividades essenciais, a exemplo de fiscalização no trânsito, saúde, Defesa Civil, dentre outras.

Na primeira fase do mundial, a seleção do Brasil jogará nos dias 24 de novembro (quinta-feira), 28 de novembro (segunda-feira) e 02 de dezembro (sexta-feira).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga