» » » » Teatro Cidade do Saber recebe lançamento de livro

Siga-nos no instagram @tvconexa33




Com a coautoria de 11 mulheres de Camaçari, o segundo volume do livro "Mulheres Que Protagonizam a Sua História" será lançado no dia 24 de novembro, às 19h, no Teatro Cidade do Saber. O evento, que tem entrada gratuita, conta com o patrocínio da Secretaria da Cultura (Secult).

A obra é fruto do projeto de mesmo nome, idealizado e coordenado pela escritora Kelly Dourado, com o objetivo de reunir histórias de superação de mulheres e, através da leitura dos relatos, motivar outras a também buscarem a realização dos seus sonhos. A primeira edição do livro foi lançada no mês de setembro, na cidade de Feira de Santana, e contou com 10 coautoras, entre elas, a cantora e apresentadora Mara Maravilha, que detalha sua história de vida do primeiro capítulo.

No volume dois, as participantes são de Camaçari, sendo elas: Juranildes Araújo, Fabiana Monte, Manuelina Ferreira, Delma Santana, Adriana Marcele, Marlene Ferreira, Ruth Guima, Cleo Pinheiro, Márcia Ferreira, Eliane Sousa e Marileide Silva, além da autora Kelly Dourado.

Foto: Arquivo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga