» » Prolata participa da Waste Expo Brasil 2022

 Evento acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, das 13h às 20h, na Expo Center Norte  

Prolata, entidade sem fins lucrativos voltada para a logística reversa da cadeia do aço, estará presente na Waste Expo Brasil 2022, a maior feira da América Latina na Gestão de Resíduos, Reciclagem, Saneamento Urbano e Limpeza Pública. O evento acontece entre os dias 8 e 10 de novembro na Expo Center Norte de São Paulo, no Pavilhão Amarelo, das 13h às 20h.

Ao todo, mais de 150 marcas nacionais e internacionais estarão na feira para apresentar e conversar sobre as últimas novidades do setor de serviços, máquinas e equipamentos para a gestão dos resíduos sólidos e saneamento do Brasil. A Prolata promoverá dois painéis no dia 8 de novembro, das 15h e 15min às 18h.

O primeiro painel, mediado pela Ana Paula
Bernardes, da APLV Consultoria, abordará a Lei 14.260/2021 e como o fundo de apoio para ações voltadas à reciclagem e os fundos de investimentos para projetos de reciclagem podem contribuir para os sistemas de logística reversa. O painel contará com o Deputado Federal Carlos Gomes, autor da lei, e as associações ABEAÇO e ABRALATAS através dos seus respectivos presidentes executivos Thais Fagury e Cátilo Cândido.

O segundo painel trará uma visão dos sistemas estruturantes versus sistemas de créditos para logística reversa de embalagens. O painel será mediado por Fernando Bernardes, Diretor de Operações da Central de Custódia, e contará com Thais Fagury pelo Programa Prolata, Dione Manetti pelo Programa Recupera, Fernando Rodrigues pelo Instituto Rever, Marcella Bueno pela Eu Reciclo e Francisco Pacca pela Rec+.

“Para nós, da Prolata, é uma grande alegria estar presente no maior evento de gestão de resíduos da América Latina. A partir desses painéis, esperamos compartilhar e traçar melhores estratégias para os sistemas de logística reversa no país”, comenta Thais Fagury, diretora da Prolata, que estará presenta na mesa.

A entrada no evento é gratuita, mas para participar dos painéis deve-se adquirir o ingresso, por meio do site: https://eventos.tmp.br/waste2022/visitantes/inicio_individual.php

Veja a programação completa de Painéis do evento: https://wasteexpo.com.br/index.php/forum-fwe

Serviço:
Waste Expo Brasil 2022
08, 09 e 10 de novembro, das 13h às 20h.
Expo Center Norte – SP. Pavilhão Amarelo 
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga