» » » » Reunião do I Fórum do Adolescente pauta apresentação das propostas de trabalho

Os membros do Grupo de Trabalho Coordenador (GTC), da 7ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC), se reúnem nesta quarta-feira (9/11), às 9h, na sala de reuniões da Secretaria do Governo (Segov), para dar continuidade às atividades de planejamento do I Fórum do Adolescente de Camaçari, que acontece no dia 30 deste mês, na Cidade do Saber.
Na ocasião, serão apresentadas as propostas de trabalho e discutida a participação das diversas secretarias municipais.

As reuniões de planejamento do evento inédito, que traz como tema “Protagonistas são Eles”, seguem regularmente, com o intuito de que todas as ações previstas estejam bem alinhadas, e em conformidade com as necessidades dos adolescentes. Para tanto, mais de 100 jovens têm participado, diretamente, dos trabalhos de planejamento, opinando sobre o formato, temas das explanações, sugestão de palestrantes e convidados.

Os organizadores já tem confirmada a presença de entidades como a Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq), Ordem dos Advogados da Bahia (OAB-BA) – Subseção Camaçari, Universidade Federal da Bahia (UFBA), Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia (Cimatec) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), entre outras entidades, atuam como parceiros do projeto, e devem oferecer serviços direcionados ao público-alvo.

Foto: Arquivo


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga