» » » » Rua da Prainha de Parafuso recebe pavimentação

Siga-nos no instagram @tvconexao33




Quem gosta de ir até a famosa Prainha de Parafuso, seja de carro, pedalando ou até mesmo a pé, terá melhores condições de mobilidade urbana e deslocamento até o local. O motivo é que a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), pavimentou nesta terça-feira (1º/11), cerca de 100 metros da Rua da Agulha, que dá acesso ao ponto turístico da comunidade.


Além de beneficiar os visitantes, uma vez que o espaço recebe pessoas de todos os lugares, a iniciativa contempla, especialmente, os moradores que residem na localidade. É o exemplo do pedreiro Sileno dos Santos Silva, que mora há 40 anos em Parafuso, que compartilhou o sentimento em poder acompanhar a aplicação da malha asfáltica em sua rua. “Pelo tempo que eu moro aqui, só era promessa, promessa e hoje estamos vendo que está ficando bonito o local da Prainha. Está sendo feito esse serviço aqui e agora está maravilhoso, nos dando uma paisagem melhor. Muita gente esperava por isso, para mim foi bom demais. A prefeitura está de parabéns”, elogiou Silva.


Segundo os técnicos da Seinfra, a via foi contemplada com instalação de meio-fio, drenagem para escoamento das águas pluviais e a malha asfáltica em toda a extensão. Já a requalificação da Prainha, está sob a responsabilidade da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur).










Foto: Josué Silva 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga