» » » » » » Sesp certifica guarda-vidas e amplia efetivo para o verão

Siga-nos no instagram @tvconexao33

Dando continuidade ao trabalho preparativo para o verão, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), realiza evento com guarda-vidas, na próxima quarta-feira (30/11), às 9h, no auditório da Secretaria de Governo (Segov). Na oportunidade, serão entregues certificados aos profissionais que estão ativos e apresentados os novos, que atuarão no Projeto Verão.

O evento contará com a presença do prefeito Elinaldo Araújo e demais autoridades municipais. Receberão o certificado de atualização do curso de Salvamento Aquático 48 profissionais, e serão apresentados mais 46 guarda-vidas que atuarão no município, somando 94 no total.

O treinamento e reciclagem aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, já a seleção dos novos profissionais ocorreu nos dias 14, 15 e 17 de novembro, ambos em Arembepe e realizados pela empresa Rod Serviços. Este é um trabalho que visa garantir uma maior segurança para banhistas, que, como moradores, turistas ou veranistas, aproveitam os 42 quilômetros do litoral de Camaçari.

Foto: Arquivo

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga