» » » » » Adiado o I Fórum do Adolescente de Camaçari para o início de 2023

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Em função do número crescente dos casos da Covid-19, aliado ao surto de gripe, o Grupo de Trabalho Coordenador (GTC) da 7ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) decidiu pelo adiamento do I Fórum do Adolescente de Camaçari. O evento, marcado para acontecer em 30/11, no Teatro da Cidade do Saber, acontecerá no início do ano letivo de 2023, em data a definir.

A Prefeitura de Camaçari, por meio da equipe do GTC-PPAC, agradece o envolvimento de todos os parceiros. A coordenação do coletivo entrará em contato com gestores e professores colaboradores para agendar visita às escolas, durante as duas primeiras semanas de dezembro. Foram mobilizados mais de 100 estudantes da rede, sensibilizados por meio de oficinas educativas em 13 escolas públicas municipais, localizadas na sede.

Na oportunidade, os alunos multiplicadores de cada unidade escolar se organizarão para compartilhar os planos de ação que foram elaborados no decorrer das atividades formativas do projeto Adolescente do Futuro, ocasião em que receberão, oficialmente, título homônimo. Foram eixos dos trabalhos as temáticas: Economia Criativa, Inovação e Tecnologia, Formação para o Mundo do Trabalho e Empreendedorismo Jovem, e Políticas Públicas, além de visitas e bate-papo com representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A mudança na data do evento visa garantir a integridade da saúde da juventude camaçariense, razão que evidencia o compromisso do GTC-PPAC em oferecer um ambiente com condições seguras de sociabilidade. Na oportunidade, todas as demais instituições parceiras também serão formalmente contatadas pela equipe do programa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga