» » » » Sobe ou fica: Bahia divulga relacionados para jogo decisivo contra o CRB

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Suspenso após terceiro cartão amarelo, o lateral Marcinho é um dos desfalques. Com isso, o jovem Douglas Borel volta a ser relacionado. Já Marco Antônio, recuperado da entorse sem escolha, será opção.

O técnico do Bahia, Eduardo Barroca, divulgou os 23 relacionados para o jogo contra o CRB, às 18h30 deste domingo (6/11), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é a última oportunidade para o tricolor garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Suspenso após terceiro cartão amarelo, o lateral Marcinho é um dos desfalques. Com isso, o jovem Douglas Borel volta a ser relacionado. Já Marco Antônio, recuperado da entorse sem escolha, será opção.

Após a cirurgia, quem também aparece como novidade na lista da viagem é o goleiro Matheus Teixeira. Além disso, um atleta ainda será cortado na hora da escalação.

CONFIRA A LISTA

Goleiros: Mateus Claus, Matheus Teixeira e Dênis Jr.

Laterais: André, Douglas Borel, Matheus Bahia e Luiz Henrique

Zagueiros: Gabriel Xavier, Ignácio, Luiz Otávio e Didi

Meio-campistas: Patrick, Miqueias, Rezende, Mugni, Daniel, Ricardo Goulart

Atacantes: Copete, Jacaré, Marco Antônio, Davó, Rodallega, Caio Vidal, Ytalo

POSSIBILIDADES

Apesar do cenário favorável ao triunfo, o Bahia - terceiro colocado da tabela, com 59 pontos - não pode mais errar neste domingo. Isso porque, após não conseguir subir antecipadamente nas últimas duas rodadas, jogando em casa, agora precisa vencer ou empatar com o CRB para voltar à série A.

Se perder para a equipe de Alagoas, deve torcer para os rivais diretos não ganharem seus respectivos jogos. O saldo de gols também pode ser decisivo.

Em um primeiro cenário, o Sport precisaria vencer o Vila Nova tirando uma diferença de sete gols de saldo em relação ao Bahia. Num segundo, o Ituano precisaria ganhar do Vasco de forma que o saldo de gols do Esquadrão seja igual ou inferior ao do time carioca, ao final da rodada. Exemplo: CRB 3 x 0 Bahia; Ituano 1 x 0 Vasco.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga