» » » » » » Wesley Safadão e PromoAção anunciam "WS On Board Flórida" para 2023

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Artista completo e um dos maiores representantes da música brasileira, Wesley Safadão anunciou na noite de ontem (13) em uma coletiva de imprensa ao lado de Edu Cristofaro proprietário da PromoAção, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo e que há 20 anos promove verdadeiros festivais de música, que o navio mais animado do Brasil rompeu barreiras e em 2023 vai navegar por terras internacionais. O destino? Uma ilha exclusiva nas Bahamas.

WS On Board Flórida já tem data pra acontecer. De 10 a 13 de julho de 2023, Wesley Safadão, Ludmilla, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, Bell Marques, Dubdogz, Tirullipae muito mais, estarão a bordo do MSC SEASIDE, um dos mais completos e luxuosos navios do mundo, com muita energia e shows exclusivos.

E, como um bom navegante e expert no assunto inovação, Wesley Safadão anunciou que vai registrar esses momentos especiais e gravar um DVD na ilha da MSC.Vale lembrar que Safadão é o primeiro artista brasileiro ater um navio temático internacional.

“É ousado e desafiador, do jeito que eu gosto. Essa é mais uma realização de um sonho profissional e que há alguns anos eu venho querendo fazer. Estou finalizando a quarta edição do On Board com cabines esgotadas e agora quero levar isso pro mundo” – declara Safadão

“Wesley vem falando de fazer navio internacional desde a segunda edição do cruzeiro dele. Fomos amadurecendo a ideia e chegamos à esse brilhante projeto que promete ser o maior evento em alto mar do mundo e ainda com direito à show particular do Safadão nas Bahamas.” – Eduardo Cristofaro - sócio proprietário PromoAção

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga