» » » » » » » Anitta tranquiliza fãs após segunda internação

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Anitta tranquilizou os fãs em sua rede social após ser internada mais uma vez em menos de uma semana, em São Paulo. A notícia pegou a todos de surpresa nesta quarta-feira, 7/12, e ela não vai se apresentar na Farofa da Gkay. Segundo o comunicado de sua assessoria de imprensa, a Poderosa tem previsão de alta para quinta-feira, 8, e logo voltará a cumprir seus compromissos.
Em perfil oficial voltado aos fãs, Anitta abriu uma live para explicar o motivo do cancelamento e mais detalhes de sua saúde. Confira:

"Me senti muito invadida e desrespeitada de as pessoas cogitarem que eu poderia criar um atestado e brincar com saúde para não ir a um compromisso."
"Primeiro, a Farofa da Gkay é um sucesso, é genial. Conversei com ela ontem sobre, dei entrada ontem no hospital. Já sabia que não ia ter como sair daqui pulando. Ia ter que cancelar a Farofa ou o 'Carnatal' (outro evento na agenda de Anitta)."
"Conversando com minha equipe, entendemos que a Farofa teria menos prejuízo. Todo mundo sabe que eu sou louca pela Ivete, já estava planejando ficar mais tempo para me divertir. Mas a gente optou por fazer isso com a Gkay por ela ser minha amiga e não envolver venda de ingressos."
Na última quinta-feira, 1/12, a cantora deu entrada no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Apesar do susto, os fãs ficaram aliviados depois de um recado da cantora no Twitter:

"Tá tudo bem, gente... tudo certo."
Depois dessa internação, Anitta se apresentou em um evento em São Paulo e, em seguida, no Rio de Janeiro. Estava tudo pronto para sua performance no aniversário da amiga Gessica Kayane, mas, por orientação de seu médico, ela precisou cancelar o show.
No último sábado, 3/12, no lançamento do documentário "Eu", Anitta contou que foi diagnosticada recentemente com vírus Epstein–Barr (EBV), conhecido como causador da "doença do beijo".
"Quando a gente começou todo esse contato, e saíram os resultados, eu estava com o mesmo vírus da Ludmila em fase inicial."
"Hoje em dia, não existe coincidência. Por sorte, por destino, por tudo isso eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma benção na minha vida e só alegria. Uma coisa que ela falou é que gente fica muito mais sensível em perceber pessoas que estão no mesmo caminho. As pessoas só vão no momento delas, no tempo delas", disse Anitta

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga