» » » » » » » » Foto de Richarlison e Caça-Rato volta a ganhar destaque, e jogador da Seleção comenta: "Ídolo"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Atacante da seleção brasileira comentou em foto tirada pela dupla há quase uma década; o Pombo, ainda dando os primeiros passos na carreira; Caça-Rato, já ídolo do Santa Cruz

Artilheiro do Brasil na Copa do Mundo, Richarlison trouxe à tona lembranças aos torcedores pernambucanos, especialmente do Santa Cruz. O camisa 9 da Seleção comentou uma publicação nas redes sociais, com uma foto dele ao lado do jogador Caça-Rato. Na postagem, Richarlison chama o ex-atacante tricolor de ídolo.
O encontro entre a dupla aconteceu em 2013. Na época, o Santa Cruz brigava pelo acesso à Série B, e foi justamente o gol de Caça-Rato que fez com que o Tricolor voltasse à segunda divisão. A atuação encantou não só a torcida do Santa Cruz, mas um Richarlison que brigava por uma vaga no time profissional do América-MG.
- Lembro até hoje. Estava na base do América-MG e fui assistir América-MG x Santa Cruz. Foi no ano em que o Santa subiu para a Série B (2013) e ele tinha feito o gol do acesso. Pô, o cara tá aqui vou tirar uma foto com o cara... Acho que ele nem vai lembrar de mim - afirmou Richarlison, ao ge.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga