» » » » » » Ari e Brisa se encaram na frente do juiz em Travessia

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Os dois se encontrarão em audiência pela guarda de Tonho no capítulo desta segunda-feira, 19/12
A luta de Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) continua. No capítulo de 'Travessia' desta segunda-feira, 19/12, o antigo casal se encontrará em frente ao juiz para mais uma fase dessa batalha.

Os maranhenses chegarão com seus advogados para a primeira audiência de custódia do menino. A tensão vai tomar conta do local e os dois vão se encarar aquela mágoa de sempre. Vai pegar fogo!
Enquanto Ari tentará levar a melhor ao acusar Brisa de ter sumido, quando na verdade ela foi vítima de um deep fake, nossa protagonista alegará que o ex a abandonou muito antes, quando seguiu para o Rio de Janeiro e adiou algumas vezes sua volta ao Maranhão.
E aí? De qual lado o juiz vai ficar?
Helô avisa a Brisa que Oto pode ser preso. Laís e Monteiro desabafam com Joel, dizendo que Theo não deixa o computador. Chiara e Ari seguem Guerra para observar a moça com quem o empresário vai se encontrar. Silene consegue sensibilizar Guerra. Guida convida Sara para entrar em sua casa, ao observar a moça perguntando a Moretti por Débora. Guida dá o telefone de Leonor para Sara. Guerra avisa a Ari que precisará da ajuda do arquiteto para defender a aquisição dos casarões. Cidália critica Guerra por ter dado dinheiro a Silene. Moretti diz a Sara que o filho que Débora esperava não era dele. Sara mostra a Dante a mensagem que Débora mandou a Moretti, na época da gravidez. Helô avisa a Stenio da possibilidade de o Juiz querer resgatar o inquérito de Brisa. Ari e Brisa estão diante do Juiz para a audiência.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga