» » » » » » » » Conheça Antonela Roccuzzo, mulher de Lionel Messi, que roubou a cena na final da Copa

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Mulher do jogador luta boxe, joga tênis e é apaixonada pela saga 'Harry Potter'
Não há como negar que Lionel Messi foi o grande protagonista da final da Copa do Mundo de 2022, que teve como desfecho a conquista do tricampeonato da Argentina, numa disputa levada aos pênaltis contra a França. Mas uma pessoa em especial chamou a atenção dos holofotes, e ela sequer precisou entrar em campo: Antonela Roccuzzo, mulher do craque.
Logo após a cerimônia de entrega da taça mais cobiçada do mundo entre as federações, viralizou a imagem de Messi tirando foto de Antonela beijando o troféu. Outros registros de momentos de carinho entre os dois também chamaram a atenção.
Nascida em Rosário, cidade portuária na Argentina, Antonella tem 34 anos e é a mãe dos três filhos de Messi: Thiago, de 10, Mateo, de 7, e Ciro, de 4. Os dois estão casados desde 2017, mas o relacionamento começou ainda na adolescência. Crescidos juntos, o jogador e a influenciadora se conheceram quando ele tinha 9 anos e ela, 7.
A fama de Messi também respingou em Antonela, que compartilha seu dia a dia com mais de 25 milhões de seguidores nas redes sociais. Ativa por lá, ela publicou fotos de sua família durante todo o mundial.
Entre seus amores, estão os livros, pets e a atividade física. Seus cães Hulk e Abu constantemente protagonizam postagens no Instagram. Ela ainda assumiu ser fã da saga "Harry Potter" e, no tempo livre, dedica-se a jogar tênis e a lutar boxe.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga