» » » » » » Atriz volta ao hospital após cirurgia de retirada de tumor: “Muito mal”

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Sabrina Petraglia passou por um susto neste sábado (3). A atriz  precisou correr de volta para o hospital, logo após ser liberada de uma cirurgia de retirada de um tumor no ovário. Ela contou que se sentiu mal durante o dia e voltou às pressas para o centro médico.
“Não sei se viram nos Stories, mas logo após minha cirurgia, já em casa, comecei a me sentir muito mal, fui para o pronto-socorro e vimos que estava com anemia. Fizemos alguns exames e vou precisar repor sangue. Achei importante trazer aqui esta situação, para não só alertá-los que isso pode ocorrer pós-cirurgia (fiquem atentos), mas também aproveitar esse espaço para falar sobre a importância de doar sangue”, disse.

A artista ainda destacou a importância da doação de sangue. “Esse ato traz esperança de vida e de saúde para quem mais precisa: familiares, amigos ou mesmo uma pessoa que você nunca viu. Não importa quem será o beneficiado, mas sim que outras pessoas terão novas oportunidades de melhora, novas chances de recomeçar a própria vida, muitas vezes, e isso é maravilhoso!”, afirmou.

“Os estoques dos bancos de sangue de todo o país precisam estar abastecidos para atender tanto quem estiver em situação de emergência, quanto quem precisa de sangue com frequência. Uma única doação pode salvar até 4 vidas! Vamos juntos reforçar a importância de doar sangue e ajudar as pessoas nas mais diversas situações de saúde. Alguém me ajudou hoje, e eu sou muito grata por isso! Espero amanhã poder fazer o mesmo por alguém… Bora?”, concluiu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga