» » » » » » » » » » » » Copa do Mundo: Brasil inicia preparação para enfrentar a Coreia do Sul

Siga-nos no instagram @tvconexao33



Depois da derrota para Camarões pela última rodada da fase de grupos, a seleção brasileira já virou a chave de olho na Coreia do Sul, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. 


O técnico Tite iniciou a preparação da Seleção neste sábado (3). A atividade contou com a presença de Neymar, que se recupera de lesão sofrida na primeira rodada da Copa, diante da Sérvia. Alex Sandro e Danilo também acompanharam o grupo. 

O lateral-direito Danilo é o que tem o processo de recuperação mais avançado. O atleta já treinou com bola e deve ser reintegrado ao grupo neste sábado, visando a partida diante dos sul-coreanos.

Neymar e Alex Sandro também devem trabalhar com bola, mas de forma separada dos outros atletas. O objetivo é evitar impactos e jogadas mais fortes. Os dois seguem como dúvida para encarar a Coreia.


Os atletas Gabriel Jesus e Alex Telles tiveram lesões confirmadas e estão fora da Copa do Mundo. Segundo informações do "ge", ainda não está definido se eles vão seguir acompanhando a delegação brasileira no Catar.


A provável escalação da seleção brasileira terá: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Éder Militão ou Daniel Alves); Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar (Fred ou Rodrygo); Raphinha, Richarlison e Vini Junior.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga