» » » » » » » Copa do Mundo: "Hermanos" avançam! Argentina ganha da Austrália por 2 a 1 e garante vaga nas quartas de final do mundial

Siga-nos no instagram @tvconexao33


A Argentina ganhou da seleção da Austrália por 2 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. O jogo teve início às 16 horas no estádio Ahmad Bin Ali, e apesar do placar, os argentinos não sofreram muito para passar de fase, mesmo sem um dos seus principais jogadores, o Di Maria. 

Durante os 30 primeiros minutos da partida, a Argentina não encontrava muitos espaços para furar o bloqueio da Austrália, mas também não sofreu defensivamente, até que aos 35 minutos do primeiro tempo, após uma bela trama, Lionel Messi marcou o gol que tirou o zero do placar. 
O jogo ficou mais tranquilo para os argentinos após o primeiro gol e na segunda etapa, Julián Alvarez, jovem promessa argentina, marcou o outro tento para os "hermanos". O gol da Austrália criou um ar de esperança entre os jogadores e torcedores australianos, mas não foi o suficiente para garantir o empate da equipe, que dá adeus ao mundial nas oitavas. 
 Argentina agora enfrenta um adversário conhecido, a Holanda, que disputou a final de 1978 contra os argentinos, e que na ocasião, saiu perdedora. O jogo acontece no próximo dia 9, no estádio Lusail.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga