» » » » » » Boulevard Shopping Camaçari promove paradas natalinas aos sábados

Siga-nos no instagram @tvconexao33

O encanto do Natal terá um toque ainda mais especial, neste mês de dezembro, no Boulevard Shopping Camaçari. Isso porque o empreendimento promoverá paradas natalinas, com desfiles de Papai Noel e da Noelete, acompanhados por outros personagens infantis, todos os sábados, a partir do dia 2, sempre às 17h30, até o dia 23.

 

O Bom Velhinho também estará disponível na decoração natalina do shopping, no piso L1, às sextas, sábados e domingos, das 14h às 21h, para tirar fotos e receber as cartinhas com os pedidos de presentes da garotada, sendo que, no dia 24, as visitas acontecerão até as 18h.

 

Os papais e mamães ainda poderão aproveitar a época para participar da campanha “Natal Nevado” do Boulevard, que sorteará um carro Citroën C3 zero km. Para participar, é necessário realizar R$ 300 em compras, até o dia 31 de dezembro, nas lojas participantes. Logo depois, é preciso fazer o cadastro das notas fiscais, presencialmente, no posto de trocas no piso L1, próximo à decoração natalina. O sorteio acontecerá no dia 3 de janeiro de 2023.

 

Brinde

 

Além de poder participar do sorteio, o consumidor ganhará, na hora, um panetone Romanato de 400g, acumulando o saldo de R$ 300 nas lojas participantes. A entrega do brinde, que acontece também no posto de trocas, é limitada a duas unidades por CPF, enquanto houver estoque disponível.

 

Happy hour e Boulevard Kids

 

Neste fim de semana, a diversão continuará com a apresentação gratuita do cantor Thiago Sampaio, que estreará no palco do happy hour neste sábado, 3, a partir das 19h, na praça de alimentação, onde o público acompanhará também os jogos da Copa em um supertelão ao longo do dia. Já a criançada poderá aproveitar a oficina gratuita de slime de Natal e criação de bolas natalinas para decoração no domingo, 4, com o grupo Pijamando, das 16h às 17h30, no Espaço Kids, em frente à Riachuelo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga