» » » » » Arena de Esportes da Bahia tem vagas para aulas gratuitas de artes marciais

Siga-nos no instagram @tvconexao33


As inscrições para as aulas de judô, jiu-jitsu, taekwondo e karatê do projeto Núcleo de Esportes de Lutas e Combates já estão abertas e podem ser realizadas, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no mesmo local que acontecerão as aulas: Arena de Esportes da Bahia, antigo Centro Pan-Americano de Judô – CPJ, em Lauro de Freitas. O projeto é uma iniciativa do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do  Trabalho, Emprego Renda e Esportes (Setre), oferecendo ao todo 400 vagas neste núcleo. 

Para preenchimento da ficha de inscrição, é necessário levar cópia do RG e CPF da criança ou jovem, 1 foto 3x4, cópia de comprovante de residência, comprovante de matrícula e atestado médico. As aulas são destinadas a meninos e meninas com idade entre 06 e 18 anos  - no caso de menores, é necessária a presença do responsável e o uso de máscara é obrigatório! 

São 100 vagas para cada modalidade. As aulas de judô e jiu-jitsu acontecem segundas e quartas-feiras, das 09h30 às 17h30. Já karatê e taekwondo, às terças e quintas-feiras, no mesmo horário. As atividades têm uma hora de duração. 

Outras vagas – As vagas disponibilizadas na Arena de Esportes da Bahia somam-se às do mesmo projeto ofertado no Centro de Boxe e Artes Marciais, no Largo de Roma, Cidade Baixa, Salvador. Naquele espaço, as aulas já estão acontecendo, mas ainda é possível inscrever-se nas turmas de boxe e karatê (terças a quintas- 9h às 17h), jiu-jitsue taekwondo (segunda a quinta - 9h às 17h ) , judô (segunda a sexta - 9h às 17h ), kung fu e kali (sexta e sábado - 9h às 12h ). Horários e dias referem-se a calendário de inscrição.


Informações sobre o projeto Núcleo de Esportes de Lutas e Combates – 71 3239-2366 


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga