» » » » » » » » » » » » » Cachorro reprova em creche e toma bronca de tutora; assista




 

O doguinho de pelagem preta, chamado Biel, precisou encarar sua tutora depois de receber o boletim da creche. O animal foi reprovado e terá que se comportar melhor para conseguir acalmar sua dona. O post foi publicado nesta terça-feira (27).

Biel apareceu agitado no carro, mas quando se deu conta que o assunto era sério ficou parado, prestando atenção no que sua tutora estava dizendo. "Biel, vamos conversar sobre o seu boletim escolar", começou a mulher.

No documento, a creche deu nota para os seguintes fatores: Comportamento, Participação nas Atividades, Soneca, Bagunça, Socialização, Hora de Encher o 'Bucho', Nível de Preguiça, Fila da Frutinha, Banho e Faltas.

Em comportamento, socialização e banho, as notas de Biel ficaram muito abaixo da média. Em compensação, em soneca, bagunça e preguiça, ele gabaritou. O pet também pontuou em faltas, já que teve um período que foi suspenso.

O primeiro vídeo de Biel fez bastante sucesso e rendeu mais de 5 milhões de visualizações, 952.5 mil curtidas, 12.1 mil comentários e 32.6 mil compartilhamentos, até o momento.


Com a repercussão, a tutora pulicou o final do vídeo, que mostra que o animal foi reprovado e está em recuperação. A dona disse: "Meu Deus do céu... e agora vai ter que estudar mais". O doguinho parece não ter gostado muito dessa informação, mas a tutora, aparentemente, vai vigiar o doguinho para que ele consiga passar de ano.


"Que bonito que ele escuta atenciosamente kkk", elogiou uma internauta. A segunda comparou: "O Biel sou eu no 3° anos do ensino médio". A terceira escreveu: "Meu boletim está igual".



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga