» » » » » » » » » » » Gata sensitiva em hospital anuncia morte de pacientes e deixa plantonistas assustados; entenda





A médica ortopedista Biatriz Pincelli compartilhou em sua conta no Twitter um caso bem curioso que acontece em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que ela trabalha. O caso é sobre uma gata que anuncia a morte dos pacientes antes mesmo dele falecer. O post foi feito na madrugada desta segunda-feira (26).

Biatriz disse que a gata, chamada Marcinha (em referência a Márcia Sensitiva) "tira a paz de todos os trabalhadores da UPA quando aparece". Isso porque a pet "habita a área ao redor do necrotério" e ela só entra no hospital para deixar claro que um paciente irá morrer.

Segundo a médica, vários gatinhos ficam na parte externa do hospital, mas Marcinha entra na unidade quando sente que alguém irá morrer. "Não é fic, brincadeira, acaso. A gata entra no hospital e fica em frente à porta da sala vermelha. Tem dias que arranha a porta. Tem dias que faz uns movimentos estranhos. Tem dias que só fica sentada", escreveu.


"E depois que a Marcinha faz isso, acabou. A gente sabe que algum paciente vai morrer dentro de horas. Toda vez que alguém vê a Marcinha em frente à porta vermelha um atestado de óbito começa a ser preparado. Alguém vai morrer, a gente só não sabe quem. Mas a gente sabe. E confia", acrescentou.

Em outro momento, Biatriz contou que a gata estava parada em frente à sala vermelha novamente. "Só tem uma paciente lá dentro, e ela tá grave (entubada e em uso de amina vasoativa). Até o término do meu plantão eu trago o desfecho", disse.

Acontece que essa história não teve desfecho, pelo menos, não que a médica pudesse saber. Isso porque a paciente que estava na sala vermelha foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital de grande porte.

Algumas pessoas duvidaram da história de Biatriz, que teve que provar que tira diversas fotos de Marcinha há muito tempo. "1. provas de que eu tiro foto da Márcia toda vez que vejo ela lá dentro e 2. EU NUNCA inventaria uma FIC com essa gata POIS TEMO POR MINHA VIDA", exclamou a ortopedista.

A enfermeira Victória Felix, que também trabalha na UPA, comentou no post. "Gente, é muito real!!! Trabalho nessa mesma Upa um pouco mais de 1 ano, no início achávamos que era coincidência, mas não. Toda vez que tem paciente grave e ela aparece, pouco tempo depois vem o óbito, quando não tem paciente ela simplesmente não aparece em nenhum canto da unidade", escreveu.

Os internautas ficaram animados com a história. Uma usuária disse: "Eu acredito muito! Gatos são seres muito espirituais". A segunda contou: "Uma semana antes da minha vó morrer, a minha gata passou a ficar em volta dela o tempo inteiro!!!! Ela acabou morrendo em casa e a gata ficou em cima dela até a funerária vir buscar ". A terceira quis apenas elogiar: "Olha como ela é lindinha".

Alguns usuários também quiseram saber se a pet é alimentada e castrada e Biatriz respondeu: "Claro!!!! Márcia é tratada como a rainha que é". O post já tem mais de 2 milhões de visualizações, 38 ml curtidas, 4.063 compartilhamentos e 1.097 compartilhamentos, até o momento. 



Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga