» » » » » » » Camila Queiroz arrasa em campanha de lingerie.

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Assim como o próprio nome, a linha de lingerie Prairie Bouquet (ou buquê do prado), a vem toda trabalhada em uma delicada renda floral, enquanto as peças de nightwear – baby-doll, camisola, quimono e conjunto de calça e manga comprida – são feitas de viscose, oferecendo opções leves e frescas para as noites de verão, e estampadas com pequenas flores em tons de verde.

“Acho que a renda é sinônimo de sofisticação, é um tecido que agrega muito valor à peça. O meu vestido de noiva, por exemplo, teve renda na composição, o que deu um toque de feminilidade e delicadeza. Para lingerie, a renda é um clássico e ao mesmo tempo muito versátil, nos permite criar looks para diferentes ocasiões”, comentou Camila, que é casada com o ator Klebber Toledo
CAMILA QUEIROZ E KLEBBER TOLEDO TROCAM CARÍCIAS EM EVENTO
Após uma longa entrevista coletiva no dia 24 de novembro, o elenco de “Procura-se” participou da pré-estreia do filme no Kinoplex Rio-sul, em Botafogo, zona oeste do Rio de Janeiro. Protagonistas do longa, Camila Queiroz e Klebber Toledo posaram para fotos logo antes da sessão.
Os dois trocaram carícias, se beijaram e não economizaram nas poses para os fotógrafos que acompanhavam o evento. Além disso, fizeram cliques individuais, como os outros convidados da festa. Várias celebridades passaram por lá.

A equipe do longa é grande e conta com diversos nomes, como Fabio Porchat, que foi à exibição acompanhado da esposa, Nataly. Pedro Novaes também chegou com a namorada.

O DJ Felipe Mar tem uma música no longa e fez uma aparição nas cenas. Ele não escondeu a emoção minutos antes da exibição começar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga