» » » » » » » » Pelé agradece oração de Mbappé: "Feliz em ver você quebrando meus recordes na Copa"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


O Rei do Futebol segue internado em São Paulo mas mandou mensagem pelas redes sociais agradecendo ao francês, artilheiro da Copa, que pediu orações por Pelé

Pelé segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas aproveitou a tarde desta quinta-feira para escrever nas redes sociais um agradecimento ao francês Kylian Mbappé, artilheiro da Copa do Mundo do Catar. Na última segunda-feira, o atacante da França escreveu no Twitter: "Ore pelo Rei".

- Obrigado, Mbappe, fico feliz em ver você quebrando mais um dos meus recordes nessa Copa, meu amigo!  - disse a postagem de Pelé em sua conta no Twitter.
Aos 23 anos e com uma Copa do Mundo conquistada, Mbappé é cada vez mais comparado com Pelé. Neste Mundial, o camisa 10 da França já marcou cinco gols, no tolal de nove em Copas do Mundo, e bateu um recorde que era de Pelé, o de jogador com mais gols antes dos 24 anos. Mbappé volta a campo neste sábado, com a França, para enfrentar a Inglaterra, às 16h, pelas quartas de final.
De acordo com o último boletim médico, de terça-feira, Pelé teve "melhora progressiva geral" após tratar uma infecção respiratória. O Rei do Futebol está em um quarto comum e, de acordo com o boletim, com "sinais estáveis, consciente e sem novas intercorrências".



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga