» » » » » » » Gabi Brandt desabafa sobre perfil que vazou sua gravidez: "Me recompondo, não queria aparecer chorando"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Gabi Brandt, de 26 anos, desabafou com seus seguidores no Instagram sobre de sua terceira gravidez, que foi anunciada nesta quinta-feira (8) após um perfil vazar a informação.
A influenciadora começou o desabafo explicando o motivo de ter demorado para conversar com seus seguidores: "Demorei um pouquinho para vir aqui, porque estava me recompondo, não queria aparecer chorando, queria vir normal e colocar a cabeça no lugar".

UM MOMENTO DIFÍCIL, MAS FELIZ
Gabi começou explicando sobre a dificuldade que está sendo a gestação, que é de risco: "[A gravidez] foi contada de uma maneira péssima, mas não deixa de ser uma coisa boa. Eu estou muito feliz, tenho ficado muito preocupada, tenho sofrido muito com essa fragilidade, por ser uma gravidez muito de risco. Mas eu estou muito feliz. Todo mundo sabia que eu queria ter mais filhos, nunca foi segredo pra ninguém. Eu sempre expus aqui, em todas as caixinhas de perguntas que me faziam essa pergunta, eu dizia que sim. Sempre deixei isso muito claro".


RELAÇÃO COM SAULO PONCIO
Ela também comentou o pronunciamento que havia feito sobre sua relação com Saulo Poncio, de 26 anos, seu ex-marido e pai de seus outros dois filhos, Davi e Henri, em que dizia não ter "mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal de Saulo". A influencer declarou que a relação deles era "única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos".

Nos Stories, ela explicou a declaração: "Eu descobri minha gravidez dia 13 de setembro, já estava grávida de uma ou duas semanas. Então, provavelmente engravidei na primeira semana de setembro ou na última semana de agosto. [Sobre] o meu pronunciamento, eu não menti em momento nenhum. O que eu falei foi que a minha relação com o pai das crianças era única e exclusivamente por conta das crianças. É uma verdade e segue sendo uma verdade até hoje. Tem muita gente querendo distorcer, falando que eu tinha dito que não tinha relação, e agora apareci grávida. Mas não, eu não apareci grávida, quando eu me pronunciei, que falei aquilo, eu já estava grávida há muito tempo".

Gabi relembrou ainda sobre uma época em que tanto ela quanto Saulo deram diversas entrevistas afirmando que estavam tentando se resolver como casal e como família: "Nesse se resolvendo, engravidei", contou ela.

ATAQUES POR MENSAGENS

Apesar de essa não ter sido uma gravidez planejada, Gabi diz que foi desejada. Preocupada, ela disse estar recebendo diversas mensagens sugerindo que ela aborte. "Estou com uma gravidez de risco, fazendo de tudo para manter, para eu conseguir ter meu filho e tem gente falando para eu abortar", afirmou. Essa foi, segundo ela, uma das razões pelas quais não quis expor a gestação.

GRAVIDEZ EXPOSTA CONTRA SUA VONTADE

Em certo momento, Gabi também falou sobre o perfil que vazou a notícia da gravidez contra sua vontade. "Olha que curioso, uns 10 dias antes de eu engravidar e 20 dias antes de eu saber que estava grávida, tive uma conversa com esse perfil. Esse perfil me chamou dizendo que ficou sabendo por uma pessoa que morava no meu condomínio que eu estava grávida, o que é impossível se você fizer as contas", afirmou.


"É muito curioso, porque quando eles me procuraram para falar disso, eles falaram: 'A gente jamais postaria sem a sua autorização e sem te perguntar'. Agora, o que eu quero entender: o que mudou nesses quatro meses? Porque há quatro meses me perguntaram sobre uma gravidez, falando que jamais postariam e sabe o que eu respondi? Falei: 'Não estou grávida, mas se eu tivesse, eu te falaria e pediria para você não postar", completou.


Gabi ainda explicou que seria um absurdo o vazamento da informação sem a sua autorização, independentemente da conversa citada. No entanto, o fato de terem conversado a deixou ainda mais indignada. "Passou muito além do absurdo."


CONSEQUÊNCIAS DAS INFORMAÇÕES VAZADA

A gravidez ainda não havia sido divulgada sequer para a família e para os amigos da influenciadora. "Ficaram sabendo por Instagram de fofoca. Eu não tive a oportunidade de dar essa notícia", desabafou. "É um momento tão importante, tão único da nossa vida, já não estou nem falando mais sobre gravidez de risco, porque isso passou do desumano. Eu não podia passar raiva nem grávida normal, imagina de risco. E vocês não têm ideia do que eu passei ontem", continuou.


FOTO QUE DEU INÍCIO ÀS SUPOSIÇÕES

Gabi também falou sobre a foto que circulou no Twitter, na noite desta quarta-feira (8), e que deu início às suposições de que estaria grávida: "Usaram uma foto minha com um moço que pediu em um restaurante para 'provar' a fofoca da gravidez. Agora vi gente falando que eu fiz de propósito para vazar, porque coloquei uma blusa que marca muito".O ANÚNCIO

A influenciadora confirmou a gravidez através de uma publicação em seu Instagram. Leia na íntegra:


Carta pro meu filho: Não vejo a hora de te conhecer meu amor. Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades… Mas MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né... porque contado já foi) sobre sua existência, falaram até o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava! Mas já que assim foi feito, vamos mostrar como tem sido nossa jornada de 16 semanas juntos. Descobri a gravidez no dia 13/09. No dia 25/10 foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então NINGUÉM sabia da gravidez, éramos eu e você. No dia 30/10 eu perdi líquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm. Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo de certo. Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem SE algo assim vai ser exposto. Então hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estão vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos… Para vocês foi mais uma “exclusiva, cifrada”… Mas eu perdi esses momentos que farão muita falta. Pra você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza. E pra quem escolheu por mim espero que os views tenham valido a pena.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga