» » » » Cantor baiano que estava com casal de rifeiros assassinado relata o que ocorreu no dia do crime; confira


O velório do casal de rifeiros que morreu na tarde do último domingo (11), em um condomínio de Barra do Jacuípe, Camaçari, ocorreu nesta segunda-feira (12), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. A cerimônia fúnebre começou às 14h e o sepultamento aconteceu às 16h30.

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, sofreram múltiplos disparos e deixaram dois filhos pequenos. Antes do duplo homicídio, Rodrigo chegou a fazer uma sequência de stories no condomínio, anunciando rifas, e Hynara, um dia antes do crime, publicou vídeos no Instagram relatando sentir uma grande "tristeza"

 o cantor Juninho Loppez, empresariado por Rodrigo e amigo próximo do casal,  que esteve com eles no dia da tragédia, contou os acontecimentos que antecederam o crime. "A gente tava perto de uma sauna. Ele me chamou até pra gente conversar, que a gente tem esse costume, de chamar pra ficar junto, e aí foi questão de 10-15 minutos, que ele foi levar o jet e a gente subiu pra pegar o carro.

O artista informou que desconhece se o casal tinha algum inimigo, e que não sabe se o que teria motivado o crime seria a inveja de terceiros. Além disso, ele pede à Polícia para que a instituição "corra atrás e que a justiça seja feita". 

Juninho complementa que estava acompanhado do casal no domingo (11), e que chegou no condomínio por volta das 15h. "A gente passou de 15h até umas 17h30, que foi a hora que ele subiu pra levar o jet, só que ele subiu por outro caminho, já que ele foi de jet e a gente foi de barco. Daí eu peguei o carro e recebi a ligação". 

A Polícia Civil informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Além disso, a corporação garantiu que equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga