» » » » Margareth Menezes abre o jogo sobre convite de Lula para assumir ministério



A cantora baiana, Margareth Menezes, abriu o jogo sobre o convite recebido do presidente eleito, Lula (PT), para assumir o Ministério da Cultura. Na manhã desta terça-feira (13), Margareth esteve no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde atua a equipe de transição de governo.

Em entrevista coletiva no local, a cantora disse, oficialmente, que aceitou o convite para integrar a equipe ministerial a partir de 2023. "Foi uma conversa [com Lula] muito animadora para a gente que é da área da cultura. Nós conversamos e eu aceitei a missão. Recebo isso como uma missão mesmo. Foi uma surpresa para mim também", declarou a artista, após encontro com Lula, no hotel onde o petista está hospedado em Brasília.

Além da artista, outro baiano também foi anunciado por Lula para compor sua equipe. O governador Rui Costa, que deixará o Palácio de Ondina nos próximos dias, irá atuar em Brasília, chefiando a Casa Civil.

Além dele, o presidente eleito já apresentou Fernando Haddad (Fazenda); José Múcio Monteiro (Defesa); Flávio Dino (Justiça); e Mauro Vieira (Relações Exteriores).




Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga