» » » » » » Carol Cabrino agradece carinho dos seguidores e abre o coração sobre Marquinhos

Siga-nos no instagram @tvconexao33



A influenciadora comentou que o marido, zagueiro da seleção, não está com cabeça para viagens após a derrota do Brasil na Copa: 'Decidimos ficar, ele não está com cabeça para fazer nada'
Na manhã desta quarta (14), Carol Cabrino falou um pouco sobre a decisão de ficar no Catar e agradeceu os fãs pelas mensagens de carinho após a derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo. Através de vídeos no Instagram, ela abriu o coração sobre o assunto e falou sobre o marido, o jogador Marquinhos.

"Só queria agradecer. Vocês não tem noção do tanto de mensagem, eu nem consegui ler tudo porque foi muita mensagem, está sendo muita mensagem de carinho para mim, para o Marquinhos, a minha família, então só queria agradecer vocês por tudo, de verdade. Esse é um momento meio delicado, que é normal e que tivemos que passar, e eu nem quero ficar falando mais sobre o assunto para não esticar", começou ela.
"Passou, vida que segue, e é isso. Estamos aqui no Catar e vamos ficar até o último dia de folga dele. Decidimos ficar aqui na casa que o meu cunhado tinha alugado. O Marquinhos não está com cabeça para viajar, pegar avião. Não está com cabeça para fazer nada, na verdade, e aqui permanecemos", continuou.

Carol comentou sobre a decisão. "O bom é que damos um tempo para a cabeça pra depois voltar tudo ao normal né. Futebol é assim. Se talvez ele tivesse escolhido outra profissão, mas foi essa, e é assim mesmo e ele sabe disso. Então, vida que segue e bola pra frente, né pessoal?", finalizou.Carol Cabrino está no Catar ao lado dos filhos. A empresária e Marquinhos são pais de três crianças: Maria Eduarda, Enrico e a caçula Martina.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga