» » » » » » » » MC Daniel quita parcelas de carro financiado da mãe: "Ela nunca me pede 1 real"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


MC Daniel, de 24 anos, namorado de Mel Maia, surpreendeu a mãe, Daniela Amorim, ao revelar de surpresa que tinha quitado as parcelas do carro da professora. No Stories do Instagram, o artista mostrou um vídeo contando a novidade para ela, que se emocionou e chegou às lágrimas.
"Sou muito fã da minha mãe", disse o MC. "Eu dou dinheiro para minha mãe, mas ela não me pede 1 real", escreveu ele. O vídeo viralizou, com fãs elogiando a postura do artista, sendo repostado, inclusive, pela assessoria de Daniela. "Eu pago meu boleto do meu carro, que eu comprei em 48 vezes, pago o boletinho todo dia 30", contou ela.
"Seu carro tá quitado, vou mandar seu Pix, como você não fala uma parada dessa? Seu carro tá quitado, vou quitar seu carro", avisou ele.

Em agosto, MC Daniel, que é chamado de Falcão do Funk, já tinha realizado o sonho da casa própria para a mãe. "O aniversário é meu, mas o presente é seu, uma casa onde a senhora disse que era seu sonho", contou. "Você não vai chorar mais e ninguém vai humilhar você mandando arrumar um teto pra morar. Obrigado Deus todo poderoso. Obrigado, funk. Obrigado todos vocês que me acompanham. Acreditem nos seus sonhos, vocês são capazes de tudo", escreveu ele.

MC Daniel quita carro da mãe

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga