» » » Casal de rifeiros baianos é morto a tiros em condomínio de luxo em Jacuípe

Um casal de rifeiros baianos foi morto a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os dois se apresentam nas redes sociais como Naroka e Digony. Ambos acumulavam milhares de seguidores em suas redes sociais, onde momentos de descontração antes do crime foram compartilhados.


A imagem do marido e mulher mortos, um ao lado do outro, passou a ser compartilhada em grupos de trocas de mensagem no final da tarde. Nela é possível ver que as vítimas estão com os mesmos trajes que aparecem horas antes curtindo um dia de sol e praia ao lado de amigos.

Horas antes do duplo homicídio, Digony fez uma sequência de stories anunciando suas rifas, ao lado de um amigo, à beira mar e no comando de um jetski. Já a sua mulher, no sábado (10), compartilhou vídeos em que apareceu chorando e afirmando que estava triste por ter se lembrando de alguns momentos da sua adolescente, e de quanto o tempo foi capaz de afastá-la de pessoas especiais. O casal de rifeiros baianos deixa dois filhos.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga