» » » » » » » » » » Cristo Redentor é iluminado de verde e amarelo em homenagem a Pelé

Siga-nos no instagram @tvconexao33


"encantou o mundo inteiro em vida e sempre será uma grande inspiração a todos os brasileiros", divulgou o Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, responsável pela estátua que se tornou símbolo do Brasil.
A informação foi divulgada pelo Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, responsável pela estátua que se tornou símbolo do Brasil.
"Em homenagem ao atleta do século, que encantou o mundo inteiro em vida e sempre será uma grande inspiração a todos os brasileiros", divulgou o Santuário.

MORTE

Pelé estava internado há um mês, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de um câncer de cólon. Sem responder à quimioterapia, o ídolo estava em cuidados paliativos, sempre cercado pela esposa, filhos e netos.

Edson Arantes do Nascimento nasceu na cidade de Três Corações, em Minas Gerais, fez 1.283 gols na carreira e foi tricampeão do Mundo pelo Brasil, em 1958, 1962 e 1970, além de ter conquistado mais outros 30 títulos. 
HOMENAGENS

Após a confirmação da morte de Pelé, diversas personalidades utilizaram as redes sociais para homenagear o "Rei do Futebol".

Principal jogador brasileiro e herdeiro da camisa 10 de Pelé no Santos e na Seleção Brasileira, o atacante Neymar publicou uma emocionante mensagem. Ele disse que “antes de Pelé, "10" era apenas um número” e chamou o ex-jogador de “Eterno”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga