» » » » » » » "Ele está assustado"; Pétala Barreiros volta para casa após desistir de A Fazenda 14 e se desespera ao perceber que filho não a reconhece

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Pétala Barreiros desistiu da A Fazenda 14, na última segunda-feira (05), e deixou os peões restantes na reta final surpreendidos. Porém, quando chegou em sua casa, teve uma surpresa: ela reencontrou a mãe, Dona Nice, e os filhos, mas um deles não a reconheceu.
A situação foi transmitida ao vivo no Instagram da influencer. O reencontro deixou os seguidores chocados com o ocorrido, com a mãe da influenciadora tentando consolar a filha após ela perceber que seu filho estava fugindo. “Sua mãe chegou, filho! Ele está assustado, filha. Filha, ele está assustado! Pétala, ele está assustado. Filha, calma! Abraça a mamãe filho. Ele está assustado!”, diz no vídeo.
Os peões restantes no reality show foram surpreendidos, na tarde de ontem, com a notícia da desistência de Pétala Barreiros. A influencer seguiu Deolane Bezerra, que havia saído voluntariamente do programa durante o fim de semana, deixando em choque suas aliadas Moranguinho e Bia Miranda.
Na ocasião, eles foram avisados com uma mensagem na TV da sala, indicando que Pétala havia saído do jogo. A reação de todos foi de incredulidade, conforme flagraram as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da RecordTV que transmite o reality show 24 horas. Assim que surgiu a confirmação da saída da peoa, Moranguinho, que estava de pé, demonstrou choque, enquanto Bia levou as mãos à cabeça.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga