» » » » » » » » Karoline Lima: Relembre (quase) todos os beijos da ‘Rainha da Farofa da Gkay’

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Karoline Lima foi eleita a “Rainha da Farofa da Gkay” deste ano de 2022, ganhando, inclusive, a coroa de Viih Tube, que está grávida, e foi a rainha do evento no ano de 2021. A loira, que é ex de Militão, que está na Copa do Mundo com a Seleção, curtiu bastante, arrasou nos looks e beijou muito no boca.
A influenciadora, que é ex de Éder Militão, zagueiro que está na Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar, aproveitou bastante a solteirice e já foi clicada beijando o ex-BBB Rodrigo Mussi, Jon Vlogs, Nilson Neto e Julia Puzzuoli no primeiro dia.
Já na segunda e na terceira noite, os paparazzi de plantão os flagras foram menores, mas Karoline Lima, que chegou a beijar mais de 20 bocas, de acordo com a própria, foi clicada beijando Rafael Uccman e o ex-BBB Gui Napolitano.
BEIJOS ANTES DA FAROFA
Karoline Lima, ex de Éder Militão, assumiu para seus fãs que ficou com o influencer Gui Araújo, e logo após a repercussão dos beijos que eles deram, os fãs começaram a mandar mensagem para a influenciadora alertando sobre a má fama que o ex de Anitta tem. A loira pediu paz e disse que quer curtir a vida:
“Engraçado vocês mandando mensagens brigando comigo sobre um negócio aleatório demais. Estou vivendo, gente! Não se preocupem. Deixa eu curtir que eu estava era presa”, se referindo ao fim do polêmico relacionamento com o jogador, que rendeu uma longa batalha judicial.
Os boatos de que os dois estariam juntos começaram no final de setembro, após troca de mensagens nas redes sociais. Já na última semana, Karoline Lima chegou a confirmar que eles ficaram, mas garantiu não passar de algo casual.
Os dois curtiram um show de Mari Fernandez e a cantora ainda posou com os pombinhos, onde até legendou dizendo: “Meu casal”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga