» » » » » » » » Kaká diz que muitos brasileiros não torcem pela Seleção e cita Ronaldo: "No Brasil, é só um gordo andando pela rua"

Siga-nos no instagram @tvconexao33


Em uma entrevista ao programa de televisão BeIN Sports, da Inglaterra, o ex-jogador Kaká afirmou que os brasileiros não tratam os ídolos no futebol como o merecido, dando como exemplos os tratos com Ronaldo Fenômeno e Neymar.

- É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar "uau", ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua - disse Kaká.
A discussão começou quando Kaká afirmou que muitas pessoas no Brasil estavam falando mal de Neymar durante a Copa do Mundo.

- Neste momento, muitas pessoas no Brasil estão falando sobre o Neymar, mas de uma forma negativa - afirmou Kaká, que foi perguntado se o motivo eram as questões políticas envolvendo o jogador.

- Talvez, talvez seja por política, mas nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos.
O ex-meia havia sido perguntado se existe uma crença no país que o Brasil poderia ser campeão da Copa do Mundo. Ao falar que muitos torcedores não torcem pela seleção brasileira, os comentaristas do programa John Terry e Gary Neville, ex-jogadores da seleção inglesa, ficaram surpresos.

- Espera aí... Ronaldo não tem o mesmo apreço dos brasileiros como ele tem de nós? - perguntou Richard Keys, apresentador do programa.

- É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá - afirmou Kaká.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga