» » » » » » » Estudante mata colega, esquarteja e chama motorista para se livrar de corpo




Um estudante de 22 anos matou e esquartejou um colega com quem dividia aluguel durante uma discussão no apartamento em que os dois moravam, em um condomínio do bairro Farolândia, em Aracaju (SE). O corpo da vítima foi localizado pela polícia, na área externa do residencial, na manhã deste sábado (17).

O crime foi descoberto porque o suspeito solicitou um carro por aplicativo e pediu ajuda para o motorista para carregar algumas malas do apartamento até o veículo. Ao entrar no imóvel, o trabalhador avistou lençóis sujos de sangue.

De acordo com a polícia, o motorista saiu do apartamento e avisou à portaria que algo estranho teria acontecido na casa do jovem. A polícia foi acionada e militares encontraram os membros da vítima separados e dentro de malas.

Ainda segundo a polícia, os dois estudantes são de outro estado. Não há, até o momento, informações sobre o que teria motivado a briga. Os nomes do suspeito, que foi preso em flagrante, e da vítima não foram revelados. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Criminalística estiveram no local para dar início à investigação.

Esquartejamento

Em novembro deste ano, um jovem, identificado como Jadson, que desapareceu depois que saiu de uma festa em uma chácara em Mirantes de Periperi, em Salvador, foi morto e esquartejado por traficantes. Antes do desaparecimento, na companhia de amigos, o rapaz se divertiu, bebeu, mas acabou passando do ponto.

Embriagado, ele teria recusado voltar para casa com os companheiros de farra. Logo depois, foi visto pulando o muro de uma residência do Rio Sena, mesmo local onde foi capturado e morto após ser acusado de ser flagrado furtando em um imóvel.

"Era um menino que, na companhia do irmão, sustentava a casa, era o homem da casa, com o dinheiro que fazia, mantinha a mãe. A mãe foi mãe e pai a todo o momento. A vida dele terminou de uma forma brutal. Um menino trabalhador e honesto", disse um tio em entrevista à TV Record Itapoan.

Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga