» » » » » » » » Família diz que mulher encontrada morta na BA foi assassinada por homem que não aceitava fim de relacionamento; polícia investiga



O primo de Madai Santos São Bernardo, de 28 anos, encontrada morta na madrugada de segunda-feira (12), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, contou que a vítima foi assassinada pelo namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil não confirma a informação e diz que segue as investigações sobre autoria e motivação do crime.
A Polícia Militar informou que foi chamada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender uma pessoa que tinha sofrido agressão física dentro de uma casa. Quando chegaram ao local, os agentes já encontraram a mulher sem vida. O crime aconteceu na Rua João Vintém e é investigado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH).
"Segundo informações que chegaram a mim, ela ia terminar o relacionamento e ele não aceitou esse término", disse o primo de Madai, Vitor Fernandes, durante o sepultamento da vítima, realizado no fim da manhã desta terça-feira (13), no Cemitério Bosque da Paz.
De acordo com o primo da vítima, Madai foi encontrada morta na casa do namorado, identificado como Vagner Santos. O casal teria um relacionamento há cerca de três meses.
"A Madai foi achada morta dentro da casa do Vagner Santos, vulgo Vagão. Ela estava no relacionamento com ele, eu nem sabia, havia três meses, e tiveram um desentendimento após uma festa na casa da irmã dele no Alto do Cruzeiro, no bairro Cosme de Farias", contou.
O primo de Madai contou que ela era uma pessoa "extremamente doce" e passou por maus momentos nos últimos dias. "O que eu soube é que ela já estava sofrendo alguma ameaças por parte dele. Que ele saía para barzinho, bebia e fazia ela pagar", revelou.


Siga-nos no instagram @tvconexao33

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga